terça-feira, 13 de novembro de 2012

Treinamentos físicos e com bola marcam o dia do CRB

Nesta terça-feira (13) ocorreu pela primeira vez na semana treinamentos em dois períodos do elenco regatiano. Os treinos tiveram ênfase na parte física, e em uma movimentação com bola com todos os jogadores.
 
Pela manhã os atletas do CRB treinaram a parte física em uma academia da capital alagoana, onde fortaleceram a musculatura, sob o comando do preparador Ronald Braga. O período da tarde foi marcado pelo primeiro treino com bola da semana, com a supervisão do comandante técnico Roberval Davino, que realizou um trabalho setorizado com os atletas sendo divididos em pequenos espaços, e só podendo dar no máximo dois toques na bola. Este trabalho visa o ajustamento de posição, e a redução de espaços.
 
Na tarde desta quarta-feira (14) Davino começa a definir a equipe que enfrentará o Guarani no próximo sábado (17), no estádio Rei Pelé, às 16h20 (horário de Brasília). O CRB precisa vencer para continuar vivo na Série B, mas não terá dois atletas para esta partida, pois irão cumprir suspensão automática: o volante Diego Aragão e o atacante Ricardinho. Além deles, o zagueiro Filipe poderá ser mais um desfalque, já que será julgado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quarta-feira (14). Em contrapartida, o volante Roberto Lopes e o atacante Denílson foram liberados pelo departamento médico para treinamentos com bola.
 
Arbitragem
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já divulgou o trio de arbitragem que comandará CRB e Guarani no próximo sábado (17), no estádio Rei Pelé, às 16h20 (horário de Brasília).
 
O dono do apito para o confronto dos dois times que lutam contra o rebaixamento será o brasiliense Sandro Meira Ricci, mas que atua como árbitro pela Federação Pernambucana de Futebol, e que faz parte do quadro de árbitros da FIFA. Os auxiliares de Sandro serão o pernambucano José Pedro Wanderley da Silva e o potiguar Lorival Cândido das Flores. O quarto árbitro da partida será o alagoano Josevaldo Bisarria de Melo.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE