segunda-feira, 17 de abril de 2023

Sampaoli é apresentado no Ninho do Urubu e diz: “Flamengo era o plano A”

Treinador argentino já comanda o primeiro treino nesta segunda-feira (17)

Após acompanhar a estreia com vitória rubro-negra no Maracanã, Jorge Sampaoli foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (17), no Ninho do Urubu. O treinador argentino de 63 anos concedeu entrevista coletiva e falou das suas expectativas sobre o trabalho à frente do Mais Querido. Confira alguns trechos:

Com a palavra, Rodolfo Landim

“Quero falar sobre a nossa satisfação de poder contar com o Sampaoli, que é um sonho antigo do Flamengo. Foram várias as vezes que nós conversamos e dessa vez houve a possibilidade de ambos os lados de poder chegar a um acordo. Acho que o Sampaoli tem a cara do Flamengo, a determinação, a vontade de vencer, a energia, a forma de jogar que ele tenta implementar nos seus times que é exatamente o modelo que eu acredito que toda Nação Rubro-Negra espera ver a equipe jogar”.

Primeiras palavras de Sampaoli

“Agradecido pela oportunidade de chegar a este clube tão grande institucionalmente. Como disse o presidente, passaram algumas oportunidades para vir aqui. Para mim, o Flamengo era o plano A, mais que qualquer proposta da Europa, decidir ficar aqui. Desta vez as possibilidades se coincidiram e sou agradecido pela oportunidade”.

Motivo de escolher o Flamengo

“O futebol não te dá a possibilidade de escolha. Sem dúvidas é melhor começar o ciclo, mas desta vez começou assim. Quando decidir vir para o clube foi pela qualidade dos jogadores que o time tem, permitindo que coloque em prática o que penso sobre futebol.

Sampaoli já comanda o primeiro treino nesta segunda-feira. Sua estreia no comando do Rubro-Negro será na quarta (19) contra o Ñublense, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE