quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CRB realizou primeiro coletivo visando o Guarani

O CRB continuou nesta quarta-feira (14), no período da tarde, com os treinamentos visando o confronto diante do Guarani no próximo sábado (17), no estádio Rei Pelé, às 16h20 (horário de Brasília).
 
O treino realizado no dia de hoje foi o primeiro coletivo do time na semana. O técnico Roberval Davino fez duas alterações no time se comparado ao que venceu o Ceará na última rodada: Ângelo entrou na lateral-direita, e o atacante Aloísio Chulapa formou dupla de ataque com Luiz Paulo. Porém, o atacante Denílson deverá ser títular diante do Guarani, uma vez que o atacante já foi liberado do departamento médico, e apenas foi poupado do treinamento de hoje, mas deverá participar da movimentação que ocorrerá na tarde desta quinta-feira (15) no gramado do estádio Rei Pelé.
 
Apenas com duas alterações, e permanecendo no sistema 4-4-2, o primeiro esboço do time alvirrubro para encarar o time campineiro deverá ser com: Cristiano; Ângelo, Rodrigão, Ednei e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Geovani; Aloísio Chulapa (Denilson) e Luiz Paulo.
 
Zagueiro é absolvido no STJD
Na tarde desta quarta-feira (14) o zagueiro regatiano Filipe foi julgado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido a sua expulsão na partida da 33ª rodada contra o Ipatinga. O jogador foi absolvido e sofreu apenas uma advertência do tribunal.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE