quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Adriano se despede do clube e agradece o apoio da torcida rubro-negra

O atacante Adriano esteve no CT George Helal, em Vargem Grande, na manhã desta quarta-feira (07.11), para se despedir dos companheiros. O jogador - que anunciara na segunda-feira (05.11) seu desligamento do clube - fez um pronunciamento na sala de imprensa onde agradeceu aos torcedores, aos companheiros de clube e ao diretor de Futebol Zinho pelo apoio recebido.

"Conversei com o Zinho esses dias todos antes de pedir para me afastar e ele me apoiou também. É lógico que ele queria que eu estivesse presente com o grupo, mas acho que isso (afastamento) vai ser bom para mim. Tenho muitas coisas para resolver e acho que enquanto eu não resolver com certeza iria atrapalhar o Flamengo. Acho que foi inteligente da minha parte não atrapalhar o grupo. Agradeço aos torcedores que me deram apoio e estão me apoiando até hoje".

Adriano disse que ainda não está 100% fisicamente e, em razão disto, achou melhor não estrear este ano faltando apenas quatro rodadas para o fim do Brasileiro.

"Ano que vem será um ano importante para mim e para minha recuperação. Vai ter a pré-temporada para que eu possa me preparar melhor. Eu preciso de um tempo maior para me recuperar e esse pouco tempo que falta para acabar o campeonato não ia resultar em quase nada. Ainda não estou bem fisicamente. Ano que vem vou ter um ano inteiro para treinar e se Deus quiser vou voltar bem", projeta o atacante, que deixou no ar a possibilidade de voltar aos gramados com o Manto Sagrado em 2013.

"Espero que todos compreendam minha decisão. Todos têm problemas na vida e eu tenho os meus. Eu tomei essa decisão pois acho que esse ano para mim eu não poderia representar o futebol como eu gostaria. Agradeço a vocês, estou consciente e estarei aí para começar, se Deus Quiser. Acho que no próximo ano voltarei ao Flamengo. É o que eu desejo", declarou o Imperador.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE