quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Presidente do CRB convida torcedores para “abraçar” time

Na Zona do Rebaixamento e precisando vencer praticamente os cinco jogos que restam até o fim da Série B, o CRB fará uma ação inusitada na tarde de hoje, véspera da importante partida contra o lanterna do campeonato, Barueri.
 
O presidente do clube, deputado Marcos Barbosa, convocou a torcida para uma ação de apoio ao time marcada para às 14h no Estádio Severiano Gomes Filho, Pajuçara, que consiste no abraço aos jogadores que tentarão livrar o time do rebaixamento.
 
A ação, de acordo com release enviado para a imprensa , foi desencadeada por vários torcedores anônimos, em parceria com as organizadas e ainda regatianos ilustres.
 
Marcos Barbosa pediu no release, que os torcedores levem seus filhos para abraçar os atletas. "As crianças são um símbolo de esperança. Esperança que depositamos neste grupo e que, com fé em Deus, vai dar tudo certo. Todos juntos em uma corrente positiva para a vitória", exaltou Barbosa.
 
Os atletas também aprovaram a ideia e o experiente Marcinho Guerreiro com passagens por grandes times do Brasil se manifestou sobre a ação. . "Por tudo que vivi no futebol até hoje tenho certeza que este momento será especial. Ficaremos felizes em poder cumprimentar as crianças e ver que todos acreditam em nós"
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE