quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CRB tem uma alteração para enfrentar o Ceará; Meia e fisioterapeuta deixam o clube

O elenco do CRB só treinou na parte da tarde desta quinta-feira (08), já que pela manhã os atletas receberam folga. No único treinamento realizado no dia, no campo da Pajuçara, o técnico Roberval Davino comandou os jogadores regatianos em um coletivo antes do embarque para a cidade de Fortaleza, onde enfrentará o time do Ceará, no estádio Presidente Vargas, às 21h (horário local), no próximo sábado (10). E quem já se encontra em solo cearense é o presidente do CRB, Marcos Barbosa, que também será o chefe da comitiva alvirrubra.
 
O treinamento coletivo do CRB ocorrido nesta tarde terminou com o time considerado títular vencendo os reservas por 1 a 0, com gol de Jadílson, e com Geovani como títular, mas não só ele, assim como praticamente o mesmo time que enfrentou o Paraná na última terça-feira (06), e apenas uma mudança ocorreu se comparado ao time que enfrentou o Paraná Clube. O volante Diego Aragão que vinha atuando na lateral-direita, será substituído pelo zagueiro Ednei, e Rodrigão entrará na zaga.
 
Com a base do time títular mantida, e no sistema 4-4-2, o CRB deverá enfrentar o Ceará com a seguinte formação: Cristiano; Ednei, Rodrigão, Ítalo e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Geovani; Ricardinho e Luiz Paulo.
 
Na manhã desta sexta-feira (09) os jogadores do CRB irão realizar um recreativo no campo da Pajuçara, uma vez que a o embarque para a capital cearense só ocorrerá após às 11h da manhã.

Jogador e fisioterapeuta deixam o CRB

O dia de ontem (07) foi de boatos que giravam em torno do meio-campista Luciano (foto), que poderia pedir dispensa a qualquer momento, fato este que foi negado pela direção regatiana no mesmo dia. Porém, nesta quinta-feira (08) a notícia foi confirmada, e o meia não faz mais parte do CRB. O jogador que teve várias oportunidades ao longo da Série B, mas que em vários momentos esteve entregue ao departamento médico do time, não mostrou totalmente o seu potencial na sua passagem pelo time alvirrubro. Outro que deixou o CRB, mas da parte médica, foi o fisioterapeuta André Melo, que recebeu proposta e, aceitou, do Corinthians Alagoano.
Árbitro que apitará Ceará x CRB é punido pelo STJD

O árbitro Rodrigo Nunes de Sá, escalado previamente para apitar a partida do próximo sábado (10), que fechará a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B entre as equipes de Ceará e CRB, foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido a um gol dado na partida entre Criciúma e Bragantino, que se encontrava empatada em 2 a 2, até que o atacante do time catarinense, Zé Carlos, finalizou, e o goleiro do time paulista, Gilvan, defendeu dentro do gol, mas Rodrigo só assinalou o lance como válido após a bola ter chegado próxima ao centro do campo.

Apesar de ter sofrido a punição de 30 dias sem apitar jogos de competições oficiais, Rodrigo apitará a partida entre Ceará e CRB, já que a escala de arbitragem foi feita de forma prévia, e a punição do árbitro só aconteceu em julgamento na noite de ontem (07). Rodrigo foi advertido no artigo 266 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Porém, Rodrigo também foi julgado pelo artigo 260 e foi absolvido. A punição do árbitro se iniciará na próxima segunda-feira (12).
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE