quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Hernane elogia Love e deseja ajudá-lo a acabar com jejum

O jogador Hernane, definitivamente, respira novos ares no Flamengo. Preterido por Joel Santana e quase emprestado ao Avaí, no mês de setembro, o goleador reconquistou recentemente prestígio junto ao técnico Dorival Júnior, através das boas atuações que teve nas partidas contra Figueirense e Náutico.
Mais confiante, Hernane quer provar jogo a jogo que a aposta em ficar foi uma decisão benéfica para si e para próprio Flamengo.

"Eu conversei com o Zinho (sobre possível ida para o Avaí) e preferi ficar no Flamengo. Eu pensei um pouco em mim e sabia que tinha muito a mostrar aqui. Trabalhei, esperei minha oportunidade e graças a Deus estou ajudando o Flamengo.Eu reconquistei essa confiança", analisou Hernane, que chegou ao Mengão, após o Paulistão 2012, com status de quem acabara de se sagrar vice-artilheiro da competição, com apenas um gol a menos que Neymar.

E a trajetória para conquistar espaço no Rubro-Negro realmente não foi fácil. No banco, Hernane ainda se viu obrigado a disputar a única vaga disponível no ataque com jogadores experientes como Deivid e Diego Maurício.

"Quando eu cheguei aqui tinha o Deivid, o Love, o Diego Maurício, excelentes jogadores que tinham uma sequência. Mas eu estava no Mogi Mirim e hoje estou no Flamengo. Eu imaginei que seria difícil e trabalhei para que estivesse pronto quando a oportunidade aparecesse", disse o atacante, que tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de março, e projeta estar em campo nestes três últimos jogos do Brasileiro para dar sua contribuição ao Artilheiro do Amor na luta para encerrar jejum de gols.

"Temos que entrar com vontade e com garra para fazer nosso trabalho. Esses três jogos são muito importantes e vão ser decisivos, principalmente para mim. Estou trabalhando para isso, para ser titular do Flamengo. Dependendo da situação, se pintar uma oportunidade para dar um passe para ajudá-lo a quebrar o jejum será muito bom. O Love é grande jogador que sempre pode surpreender", elogiou Hernane.

O Flamengo ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e soma 47 pontos. O próximo compromisso da equipe rubro-negra será contra o Palmeiras, domingo (18.11), às 17h, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE