quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Elenco regatiano se reapresenta mais uma vez visando a reabilitação

Após derrota decepcionante na noite de ontem (06), no estádio Rei Pelé, para a equipe do Paraná Clube por 2 a 0, o elenco regatiano se reapresentou na tarde desta quarta-feira (07) no campo da Pajuçara.
A reapresentação do CRB visa o confronto do próximo sábado (10), em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, às 21h (horário de Brasília), contra a equipe do Ceará. Para este confronto o técnico Roberval Davino não perdeu nenhum jogador, seja por suspensão ou ordem médica. Mas, o comandante regatiano ainda aguarda a liberação do atacante Denílson, que está fazendo tratamento intensivo no joelho direito no departamento médico do clube, e pode ser mais uma esperança para o CRB.

O treino que aconteceu nesta tarde na Pajuçara consistiu em um trabalho regenerativo para quem participou de mais de 70% da partida contra o Paraná Clube. Os demais atletas do elenco regatiano fizeram um treino com bola sob o comando de Roberval Davino.

O CRB realizará nesta quinta-feira (08), também no campo da Pajuçara, o último treinamento antes do embarque para a cidade de Fortaleza. O técnico Roberval Davino comandará o elenco pela tarde em um coletivo.

Com a derrota para o Paraná o time regatiano se manteve na 18ª colocação com 33 pontos, e viu o Ipatinga se aproximar, já que venceu o seu confronto e chegou aos 31 pontos ganhos. Já os adversários que estão mais próximo do CRB na luta contra o rebaixamento: Guaratinguetá e Bragantino, também perderam. Para sair já na próxima rodada da zona de rebaixamento o CRB precisará vencer, e torcer pela derrota dos seus rivais.
Arbitragem

Neste sábado (10), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 21h (horário de Brasília) irão se enfrentar as equipes de Ceará e CRB, e o dono do apito desta partida será o carioca Rodrigo Nunes de Sá. Os auxiliares de Rodrigo serão os seus conterrâneos Eduardo de Souza Couto e Luiz Cláudio Regazone. O posto de quarto árbitro terá o cearense Wladyerisson Silva Oliveira.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE