Se a situação do ASA é crítica com o rebaixamento quase certo no Campeonato Brasileiro da Série B, o clima tem piorado com os resultados, dispensas e uma recente discussão entre o técnico Heron Ferreira e o agora dispensado, goleiro Gilson.
O técnico alvinegro e o arqueiro que até meses atrás era considerado herói e um dos líderes do time discutiram de forma pesada depois da derrota para o América de Natal por 2 a 1 na última terça-feira, por mais uma rodada da série B.
Após o tropeço, a equipe alvinegra se afundou ainda mais na competição. O time ocupa a última colocação com 23 pontos e, segundo matemáticos, só com oito vitórias nos oito jogos que restam livraria o rebaixamento.
Segundo informações colhidas, o goleiro Gilson, que saiu do campo discutindo com torcedores, chegou ao vestiário criticando, quando foi interrompido pelo treinador e os dois discutiram feio, onde alguns atletas e membros da comissão técnica tiveram que separá-los para que não acontecesse briga corporal.
Coincidência ou não, o goleiro Gilson juntamente com o lateral-direito Osmar e o lateral-esquerdo Glaybson rescindiram seus contratos com a equipe arapiraquense na tarde de quinta-feira e estão á disposição no mercado para 2014.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário