sábado, 17 de novembro de 2012

Série B: CRB faz B.O e goleiro do Guarani pode ser preso antes de "decisão"

O tiro de Juliano saiu pela culatra. A diretoria do CRB levou muito a sério as declarações polêmicas do goleiro do Guarani e resolveu fazer um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira, acusando o jogador de calúnia e danos morais pelas acusações contra o time alagoano.
 
O jogador será intimido pela Polícia Civil na manhã deste sábado para depor. Existe a chance, remota, do jogador ser preso. A diretoria do CRB pede R$ 100 mil de indenização por danos morais e materias, mas quer que o dinheiro seja doado para instituições de caridade e não seja pago ao clube.

Tudo começou na última quinta-feira. Escolhido para ser o substituto de Emerson, suspenso, Juliano alertou para os possíveis problemas que o Bugre encontraria em Maceió. Ex-camisa 1 do Galo da Parajuçara, o jogador disse que o time compraria até o juiz se fosse preciso.
 
“O CRB vai armar uma guerra com promoção de ingressos, vai tentar comprar juiz se for preciso, vai tentar fazer de tudo. É complicado jogar no Nordeste e, se não ficarmos espertos, nós sairemos de lá com uma derrota", disse em coletiva.
 
A diretoria do CRB não gostou nenhum pouco do caso e soltou uma nota de repúdio contra o goleiro. "As palavras deste jogador, que inclusive passou pelo CRB em 2011, são, tão somente, lamentáveis e mentirosas, causando grande ofensa ao povo do Estado como de todo Nordeste brasileiro”, disse a diretoria no parecer.
 
Outro ponto importante da carta foi um suposto interesse do goleiro em voltar a atuar pelo CRB, neste ano. Segundo o mandatário, o camisa 1, que ainda tem contrato com o time campineiro, chegou a se oferecer para atuar com a camisa regatiana em 2012.
 
“Este atleta inclusive fez contato este ano com a direção, pedindo para voltar ao clube, alegando todo profissionalismo exercido com ele referente às condições de trabalho, pagamento de salários em dia e outras obrigações que culturalmente não são prioridades em alguns outros clubes do Brasil”, revelou.

Confira o BO ampliado na Galeria de Foto!
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE