O tiro de Juliano saiu pela culatra. A diretoria do CRB levou muito a sério as declarações polêmicas do goleiro do Guarani e resolveu fazer um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira, acusando o jogador de calúnia e danos morais pelas acusações contra o time alagoano.
O jogador será intimido pela Polícia Civil na manhã deste sábado para depor. Existe a chance, remota, do jogador ser preso. A diretoria do CRB pede R$ 100 mil de indenização por danos morais e materias, mas quer que o dinheiro seja doado para instituições de caridade e não seja pago ao clube.
Tudo começou na última quinta-feira. Escolhido para ser o substituto de Emerson, suspenso, Juliano alertou para os possíveis problemas que o Bugre encontraria em Maceió. Ex-camisa 1 do Galo da Parajuçara, o jogador disse que o time compraria até o juiz se fosse preciso.
A diretoria do CRB não gostou nenhum pouco do caso e soltou uma nota de repúdio contra o goleiro. "As palavras deste jogador, que inclusive passou pelo CRB em 2011, são, tão somente, lamentáveis e mentirosas, causando grande ofensa ao povo do Estado como de todo Nordeste brasileiro”, disse a diretoria no parecer.
“Este atleta inclusive fez contato este ano com a direção, pedindo para voltar ao clube, alegando todo profissionalismo exercido com ele referente às condições de trabalho, pagamento de salários em dia e outras obrigações que culturalmente não são prioridades em alguns outros clubes do Brasil”, revelou.
Confira o BO ampliado na Galeria de Foto!
Confira o BO ampliado na Galeria de Foto!
Fonte: Futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário