terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ex-CRB deve ser anunciado pelo Botafogo-PB nos próximos dias

Na véspera da apresentação da equipe, que está prevista para acontecer na próxima segunda-feira, os bastidores do Botafogo-PB começam a ficar agitados. E vários nomes ganharam força nos últimos dias. Um deles é o do atacante Wanderley, que já passou por Campinense, Fortaleza e CRB e recentemente estava defendendo as cores do Guarany de Sobral.
 
O jogador pode ser anunciado a qualquer momento, embora ele garanta, através da sua conta na rede social Twitter, que ainda não está sabendo de nenhum acerto. Toda a negociação está sendo conduzida pelo seu empresário. Mas o interesse existe e a expectativa em atuar no Bota é grande, segundo o atacante.
 
- Se meu empresário fechou, não passou nada para mim ainda. Fico feliz de vestir mais uma grande camisa. É um clube de expressão do nosso futebol, então não tem como dizer que não estou empolgado caso as coisas realmente deem certo – disse Wanderley, em contato com a reportagem do na tarde desta segunda.
 
Wanderley foi um dos poucos destaques do Guarany de Sobral na fraca campanha do time na Série C do Campeonato Brasileiro, que acabou custando o rebaixamento aos cearenses. Ele chegou, inclusive, a ser especulado no Campinense no início deste mês. O contato não evoluiu e a Raposa acabou sendo descartada.
 
De acordo com o empresário do atleta, Alex Fabiano, a expectativa é que até a próxima quarta-feira o destino do jogador seja anunciado. Ele confirmou que o acerto com o Botafogo está perto de ser concretizado. Mas não descartou outras possibilidades, principalmente porque alguns times que disputarão as séries C e D em 2013 já demonstraram interesse pelo atacante.
 
- Algumas equipes estão de olho no Wanderley. Recebi ligações de times que já têm vaga garantida na Série D e até mesmo na Série C. Acredito que até quarta definiremos isso. A proposta mais concreta é, realmente, a do Botafogo. Tenho conversado com os dirigentes e estamos tentando finalizar isso.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE