sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Elenco rubro-negro treina no CT antes de embarcar para Volta Redonda

O feriado no Flamengo foi de muito trabalho. Elenco e comissão técnica acordaram cedo para realizar o único treino de preparação para a partida contra o Figueirense, marcada para a noite deste sábado (03.04), no Raulino de Oliveira. Os jogadores que atuaram os 90 minutos do duelo com o Atlético-MG, na quarta-feira (31.10), foram liberados das atividades desta manhã e só se apresentam para a viagem à Volta Redonda, que acontecerá depois do almoço.
 
Felipe, Wellington Silva e Ibson trabalharam normalmente na companhia dos demais atletas do plantel. O goleiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral-direito foi expulso e o meia recebeu o terceiro cartão amarelo.
 
O grupo realizou um treino coletivo em campo reduzido. Cáceres mostrou boa movimentação e deve ser liberado para enfrentar o Figueirense. Outro que pode voltar ao time é Leonardo Moura, que também trabalhou normalmente. O Mais Querido do Brasil deve enfrentar o Figueirense com Paulo Victor, Luiz Antonio (Léo Moura), Renato Santos, González e Ramon, Amaral, Cáceres, Renato e Cléber Santana; Vagner Love e Liedson.

O Flamengo ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e soma 41 pontos.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE