terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em situações distinas, ASA e CRB entram em campo pela Série B

A terça-feira (6) será movimentada para os representantes alagoanos no Campeonato Brasileiro da Série B. Com objetivos iguais mas em situações distintas, ASA e CRB enfrentam Guarani e Paraná respectivamente pela 35ª rodada da competição nacional.
 
Às 18h30 horário de Alagoas, o ASA em 11º com 44 pontos e virtualmente garantido na Série B em 2013, entra em campo em Campinas, São Paulo, para enfrentar o ameaçado Guarani, que ocupa a 15ª posição, com 38 pontos ganhos e precisando desesperadamente vencer para ficar longe da zona da degola.
 
Para este jogo, o técnico alvinegro, Nedo Xavier, terá dois desfalques. O lateral-esquerdo Chiquinho Baiano com lesão na coxa esquerda e o volante Lucas, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do América-MG.
 
Mantendo uma regularidade na escalação, o comandante tem apenas uma dúvida. Na lateral entra o jovem Talysson, que já atuou em outros jogos da competição. Na vaga de Lucas, a dúvida está entre o também volante Geovane e num time mais ofensivo com Valdívia entrando no time.
 
No mais, o time deve ser o mesmo com Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Osmar, Cal, Geovane(Valdívia), Didira e Talysson; Alexsandro e Lúcio Maranhão.
 
Um pouco mais tarde, às 20h50, horário local, o CRB, depois de respirar com a vitória sobre o Barueri na última sexta-feira, terá de cumprir o seu papel, jogando em casa contra o Paraná, buscando uma nova vitória na luta contra o rebaixamento.
 
Para este jogo, o técnico Roberval Davino terá de fazer novas mudanças, mais precisamente quatro alterações. Retornaram as atividades os zagueiros Rogélio, Filipe e Rodrigão, mas apenas os dois últimos foram relacionados. Além disso, Geovani ganhou vaga no meio, juntamente com Ricardinho que entra no ataque, uma vez que Denilson não se recuperou de contusão no joelho.
 
Se confirmar o time que realizou o último treinamento, o “galo praiano” deve entrar em campo com Cristiano, Diego Aragão, Ítalo(Ednei), Filipe e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadílson e Geovani; Ricardinho e Luiz Paulo.
 
Nesta rodada, o CRB precisa vencer e torcer para que Guaratinguetá (17º) e Bragantino (16º) não vençam seus jogos. Caso isso aconteça, o time da Pajuçara deixa a zona do rebaixamento da competição nacional.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE