terça-feira, 20 de novembro de 2012

Direção do ASA confirma ingressos e promoções para torcida do CRB

Com já havia sido anunciado, a direção do ASA, após reuniões com o comando da PM em Arapiraca, aumentou a carga de ingressos do jogo do próximo sábado, contra o CRB, de 500 para 1500 ingressos para a torcida regatiana. Mas, reforçando o tratado entre as partes, os torcedores da capital terão promoções, bem como os alvinegros.
 
Vale lembrar, que os 1500 ingressos que estarão disponíveis para a torcida do CRB, serão comercializados apenas em Arapiraca, a partir das 09h00 da manhã, numa bilheteria especial, que terá segurança total para os torcedores.
 
A decisão de venda dos ingressos apenas em Arapiraca, partiu do Comando da PM em Arapiraca, uma vez, que na final do Campeonato Alagoano, uma carga maior de ingressos foi vendida e aconteceram alguns problemas.
 
Sendo assim, cumprindo a Lei 1084 de Competições e os 10%, segundo o Estatuto do Torcedor, os torcedores do CRB pagarão o mesmo valor e terão direito a mesma promoção. No sábado, os torcedores regatianos que levarem dois kg de alimento não perecível, pagam meia entrada, tanto no superior (R$30), como no inferior((R$20). Além disso, as mulheres da torcida do CRB, que também levarem dois kg de alimento e estiverem acompanhadas, entram de graça.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE