sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Felipe é vetado e Cáceres é liberado para enfrentar o Figueirense

O técnico Dorival Junior não poderá contar com o goleiro Felipe para a partida contra o Figueirense, marcada para amanhã, em Volta Redonda. Entretanto, o treinador ganha o reforço de Cáceres, que se recuperou das dores no quadril. O arqueiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira (31.10), e foi vetado pelo departamento médico do clube. Já o paraguaio está liberado pelo DM e relacionado pelo treinador, mas sua volta à equipe deve ser confirmada horas antes da partida de amanhã, pois o jogador ainda sente um leve incômodo.
 
Paulo Victor será o substituto do camisa 1 e Marcelo Carné deve ficar no banco de reservas. Felipe já faz tratamento no centro fisioterápico rubro-negro e a expectativa é que ele retorne ao time no jogo contra o Náutico, no próximo fim de semana.
 
O Mais Querido do Brasil enfrenta o Figueirense às 21h deste sábado (03.11), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 14ª posição na tabela da competição e soma 41 pontos.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE