domingo, 9 de abril de 2023

CRB confirma o favoritismo, vence o ASA e conquista o 33° título Alagoano

O CRB confirmou o favoritismo e o seu domínio no futebol estadual nos últimos anos. Na tarde e noite deste sábado (08), o “Galo” recebeu o ASA no Estádio Rei Pelé, venceu por 1 a 0 e garantiu o 33° título do Campeonato Alagoano.

O Jogo

No primeiro tempo, sob vaias da torcida do Galo, o ASA trocou alguns passes. Logo no começo do jogo, Anselmo Ramon dividiu uma jogada com João Paulo, que cruzou e acabou conquistando escanteio para o CRB. O mesmo João Paulo cobrou, mas mandou a bola para longe do gol.

Aos dois minutos, após um erro da equipe alvinegra, Copete abriu o placar para o CRB, fazendo a alegria da torcida regatiana.

Aos 5 minutos, Lucio Maranhão se livrou da marcação e chutou contra o gol do Galo, de perna esquerda, mas o goleiro Diogo Silva defendeu. Cinco minutos depois, Anderson Feijão estava na linha de fundo e tentou cruzar, mas a bola tocou em Matheus Ribeiro e saiu, dando tiro de meta para o CRB.

O jogo seguiu com o ASA tentando, mas não conseguia acertar o gol. O galo seguia dominando a partida, administrando melhor a bolo no jogo.

Quase no final da primeira etapa, aos 41 minutos, o ASA teve uma cobrança de falta com Anderson Feijão, mas ele bateu em curva e Fábio Alemão tirou. Aos 45', João Paulo foi derrubado na área do ASA e o CRB pediu pênalti. Após solicitar o VAR o juiz mandou o jogo seguir e encerrou o jogo aos 48 minutos.

No segundo tempo, mesmo com alterações, o ASA tentava marcar sem sucesso. O time arapiraquense iniciou a segunda etapa um pouco melhor que o CRB, trabalhando mais jogadas de bola.

Didira arriscou um gol de fora da área aos 6 minutos, mas mandou por cima do gol do CRB. Depois, aos 10 minutos, Joãozinho fez uma nova tentativa para a ASA, chutando de perna direita, mas o goleiro do CRB defendeu.

Precisando de três gols para ganhar o título, o ASA não conseguia reagir. O time seguia apertando o CRB, que só segurava o resultado, garantindo o título.

Aos 30min, o ASA chegou com Didira, que arriscou de fora da área, mas Diogo Silva espalmou.

A partida foi encerrada aos 49 minutos e a festa regatiana invadiu o Rei Pelé. O CRB conquistou seu 33º título e foi sagrado Campeão Alagoano 2023

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE