domingo, 4 de novembro de 2012

Hernane pressentiu que faria o gol da vitória sobre o Figueirense

O técnico Dorival Junior apostou e acertou ao lançar Hernane no segundo tempo da partida contra o Figueirense. O camisa 22, que entrou no lugar de Liedson, balançou as redes do time catarinense com um belo chute de esquerda, marcando o único gol da vitória rubro-negra em Volta Redonda. Hernane ressaltou que entrou no jogo focado e revelou que pressentiu que faria o gol.
 
"Eu estava bem focado. Falei para meus companheiros que se eu entrasse, eu ia entrar para fazer o gol. Brinquei ali com os meninos e graças a Deus eu fui abençoado de estar no lugar certo e na hora certa para fazer um gol muito importante para a equipe do Flamengo", confidenciou o jogador.
 
Hernane está constantemente presente na lista de relacionados pelo técnico Dorival Junior, mas nem sempre entra em campo. O revelou que manteve conversas com o treinador e disse que os conselhos do comandante foram fundamentais para que ele não perdesse as esperanças de poder mostrar seu trabalho.
 
"O Dorival sempre vem conversando comigo, dizendo para eu me manter sempre pronto. Eu fiquei com a cabeça no lugar, tranquilinho. Fiz um gol importante para mim e para o Flamengo. Espantamos de vez essa zona do rebaixamento", disse o camisa 22, comemorando a redução do risco de rebaixamento.
 
O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e soma 44 pontos.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE