segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CBF divulga tabela do Brasileirão 2014

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira (6) a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de contestações na justiça, a Portuguesa não está entre os times que vão disputar o Brasileirão, que conta com 20 clubes e terá a fórmula de pontos corridos, com dois turnos, mantida.
A Lusa foi rebaixada para a Série B do Campeonato após ter perdido quatro pontos por ter escalado irregularmente o meia Héverton no jogo da última rodada do Brasileirão. A decisão beneficiou o Fluminense, que se livrou do rebaixamento e está confirmado na principal divisão do campeonato brasileiro.
Leia também:
O campeonato de 2014 começa no final de semana do dia 20 de abril, no Domingo de Páscoa, e termina no dia 7 de dezembro. O Brasileirão será interrompido na nona rodada, em 1 de junho, para a Copa do Mundo, e retomado no dia 16 de julho. 
Na primeira rodada os destaques são para o jogo entre São Paulo x Botafogo e Atlético Mineiro x Corinthinas. Atual campeão, o Cruzeiro estréia contra o Bahia, em Salvador. Já o Palmeiras, campeão da Série B em 2013 faz o primeiro jogo fora de casa, contra o Criciúma.
Edição: Nathália Mendes
 
Fonte: ebc.com.br

Veja os 10 jogos da primeira rodada, marcados inicialmente para o domingo, dia 20 de abril (alguns jogos serão transferidos para o sábado, dia 19):
 
Flamengo x Goiás
Fluminense x Figueirense
São Paulo x Botafogo
Santos x Sport
Atlético PR x Grêmio
Atlético MG x Corinthians
Bahia x Cruzeiro
Internacional x Vitória
Criciúma x Palmeiras
Chapecoense x Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE