segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segurança e tranquilidade

Um dia após o presidente Eduardo Bandeira de Mello vir a público e depositar sua confiança em Jayme de Almeida, foi a vez do treinador interino falar com a imprensa, em Recife, onde o Flamengo enfrentará o Náutico, às 16h deste domingo (22.09), na Arena Pernambuco. Ciente da pressão sobre o time, ele diz saber exatamente o que passar ao grupo para que o desempenho dentro de campo não seja afetado pelo que vem de fora.

"Sou profissional, funcionário do Flamengo. Quando acontece essa saída (de treinador), a responsabilidade fica a meu cargo. Espero corresponder à expectativa da diretoria e da torcida, que cobra, pois deve cobrar. Tenho que dar segurança e tranquilidade aos jogadores para que façam um grande jogo", explicou.

Com relação à formação que mandará a campo, Jayme prometeu não fazer grandes mudanças em relação aquilo que vinha fazendo Mano Menezes. Sereno e bom profissional, o treinador interino aposta na simplicidade para vencer.

"Não sou maluco, não vou inventar nada. Temos uma equipe que jogou na quinta e vamos jogar neste domingo. O pessoal está cansado, e o resultado (contra o Atlético/PR) também foi ruim mentalmente. Tenho a formação, não terá mudança radical. Uma coisa simples e objetiva", disse.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE