quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jayme de Almeida: "Vamos com tudo"

Confiança e otimismo. Essas duas palavras caracterizaram a última entrevista coletiva de Jayme de Almeida antes do jogo contra o Botafogo, que abre a disputa das quartas de final da Copa do Brasil, às 22h desta quarta-feira (25.09), no Maracanã. Com um discurso empolgado, o treinador interino garantiu que o time do Flamengo entrará para ganhar, mesmo com o confronto sendo decidido em 180 minutos.
"A partida é muito importante. Vamos com a cabeça no lugar para jogar sem pressão, pois o Flamengo é um time forte. Respeitamos o Botafogo, mas iremos sem medo e entraremos em campo para fazer o nosso jogo e ganhar. O time vai lutar, mas de maneira organizada e tentando impor a sua tática. Vamos com tudo", afirmou.

Apesar de ter fechado o último treino antes do jogo, Jayme de Almeida confirmou algumas mudanças. Ele garantiu que Léo Moura e Felipe, que desfalcaram o time nos últimos jogos, estarão de volta. Além disso, confirmou que Luiz Antônio será o substituto de Elias, que está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na última partida das oitavas de final, contra o Cruzeiro.

A partida contra o Botafogo será a terceira de Jayme de Almeida como treinador do Flamengo em 2013. Nos outros dois jogos, ele conseguiu uma vitória e um empate. Para conseguir sair de campo vitorioso novamente, o treinador interino aposta em uma forte marcação.

"Temos que dificultar as coisas boas que o Botafogo tem. Como eles formam um time bom e entrosado, precisamos bloquear as virtudes deles. Assim, poderemos construir o nosso jogo e lutar pela vitória", explicou Jayme.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE