terça-feira, 24 de setembro de 2013

11ª Mostra Alagoana de Dança lota Centro de Convenções de Viçosa

Uma noite de movimentos e artes que arrancaram aplausos do público viçosense, assim foi a 11ª Mostra Alagoana de Dança em Viçosa. Quinze apresentações abrilhantaram a noite do último sábado, 21, no Centro Cultural e de Convenções Dr José Evilásio Torres.
 
A prefeitura de Viçosa abriu as portas do Centro de Convenções antes mesmo de sua inauguração oficial, para receber os artistas viçosenses e alagoanos que encantaram os presentes com a harmonia das coreografias.
 
Os grupos PDA Crew, Performance e Renascer representaram o município com grandeza e mostraram a força da dança no município. Para o prefeito Flaubert Filho, “Viçosa mostrou que não tem idade para a dança. Na adolescência ou na melhor idade, o importante é ser feliz e se entregar aos movimentos ritmados”.
 
A 11ª edição da mostra já aconteceu nas cidades de Arapiraca, São Miguel dos Campos e Coruripe, e passará ainda por Barra de São Miguel. A etapa final será em Maceió, nos dias 2 e 4 de outubro.
 
Para os que gostam de dançar ou querem aprender, a organização da mostra estará ofertando oficina de Dança de Salão na escola de Música José Aprígio Vilela. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Avenida Firmino Maia.

A mostra é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceira com a prefeitura de Viçosa. Conta ainda com o apoio do Serviço Social do Comércio (SESC-AL).
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE