domingo, 15 de setembro de 2013

Pensamento positivo

A partida do último domingo (15.09), no Estádio Moisés Lucarelli, foi simbólica. Com um jogador a menos desde os 19 minutos do segundo tempo, o Flamengo levou um gol, mas não desistiu e conseguiu o heroico empate contra a Ponte Preta aos 41 minutos da etapa final. Antes da expulsão do Samir, o time atuava bem e controlava o jogo. No primeiro tempo, chegou a ter 63% de posse de bola. Mano destacou que ainda falta corrigir alguns pontos.
"Ainda faltam detalhes importantes para vencermos. Hoje, poderíamos ter vencido, mas o futebol é feito desses detalhes. Ainda precisamos de um homem que arme mais, por exemplo. Com a ausência do Elias, essa falta fica mais evidente", destacou o treinador.

Sobre as chances do Rubro-Negro na competição, o técnico disse que ainda é cedo para analisar. Embora tenha conquistado quatro pontos nas duas primeiras partidas do returno, diferente do início do campeonato, quando ganhou apenas um, Mano enfatizou que é sempre importante pensar positivo e lembrou as chances na Copa do Brasil.

"Não podemos deixar de pensar no melhor sempre. Já melhoramos em muitas coisas e o segredo é não parar de pontuar. Temos uma competição paralela, a Copa do Brasil, e temos capacidade de passar para a semifinal. É mata-mata e tudo pode acontecer", disse. A equipe inicia nesta segunda-feira (16.09), às 10h, no Ninho do Urubu, a preparação para o jogo contra o Atlético/PR, que será disputado na próxima quinta-feira (19.09), às 19h30, no Estádio do Maracanã.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE