quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Botafogo 1 x 1 Flamengo - A primeira vez foi boa?

Como ambos os jogos acontecerão no Estádio do Maracanã, o gol feito pelo visitante não terá peso 2. Com isso, caso a partida termine por qualquer resultado em igualdade, a decisão será nos pênaltis. Agora, quem vencer o duelo, que acontecerá no dia 23 de outubro, seja por qualquer placar, estará classificado para as semifinais.
 
Só deu Mengão... O Maracanã é a casa do Flamengo? O Mengão não se importou que estava no estádio como visitante e logo após o apito do árbitro já tomou a iniciativa e foi para o ataque. Hernane chutou, a bola passou perto do gol e foi para fora. O Botafogo não se encontrava e o Mengão aproveitou. Aos 12 minutos, lançamento na área, Paulinho deu um voleio e a bola foi parar na cabeça de André Santos, que só desviou para o fundo das redes.

O Botafogo sentiu o gol. Já o Flamengo teve a oportunidade de abrir vantagem, mas desperdiçou. Aos 27 minutos, Léo Moura avançou, a zaga abriu, e o lateral arriscou o chute. Jefferson mostrou o motivo que o fez ser um dos preferidos por Felipão, na Seleção Brasileira, e fez linda defesa. Em seguida, foi a vez de Luiz Antonio perder boa chance. O meio-campista, sozinho, cabeceou para fora.

O Botafogo estava irreconhecível, não conseguiu chegar uma vez sequer com perigo. O Flamengo ainda teve mais uma chance antes do intervalo. Luiz Antonio cruzou para Carlos Eduardo, que chutou para Jefferson salvar o Botafogo de levar, o que seria, o segundo gol.
 
E agora... só Fogão. A bronca de Oswaldo Oliveira no vestiário do Botafogo funcionou. O time voltou com vontade e não demorou para deixar tudo igual. Aos 12 minutos, Hyuri tocou para Edílson. O lateral avançou pela direita e arriscou o chute. A bola desviou na zaga do Flamengo e pegou o goleiro Felipe de surpresa.

Aos 14 minutos, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques fizeram uma linda triangulação. A bola ficou com o artilheiro, que, cara a cara, chutou nas mãos do Felipe, desperdiçando a chance da virada. O Fogão continuou em cima. Mais uma vez, Rafael Marques. A zaga do Mengão dispersou, o atacante arriscou o chute e Felipe defendeu.

Se o primeiro tempo foi do Flamengo, o segundo foi inteiro do Botafogo. O Mengão pouco fez, na etapa final, para sair com a vitória. No fim, o empate foi justo para o que as duas equipes apresentaram no decorrer de toda a partida. Na última chance do jogo, Octávio mandou para fora.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE