terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pensamento positivo

Falta só um dia. Está chegando o grande momento do primeiro confronto contra o Botafogo, que abre a disputa por um lugar nas semifinais da Copa do Brasil. Além do Maracanã, onde o Flamengo só perdeu um jogo em 2013, o Rubro-Negro conta com outro trunfo: o bom retrospecto na competição. Em oito jogos, foram sete vitórias e apenas uma derrota. Razões que fazem Luiz Antônio ficar otimista com relação ao futuro do time no mata-mata.
"Pensar positivo sempre. Chegar à final da Copa do Brasil é o objetivo, pois essa competição é um caminho curto para chegar à Libertadores. Título é sempre bom, e as vitórias virão com a sequência do trabalho. Pensamos em vencer novamente, como fizemos contra o Cruzeiro (no jogo de volta das oitavas de final)", disse o jogador.

Pelo segundo jogo consecutivo, o Flamengo terá Jayme de Almeida como comandante da equipe. Nos dois jogos em que esteve à frente da equipe em 2013, o treinador interino conseguiu um empate e uma vitória.

"O professor Jayme conhece muito bem o grupo e está bem capacitado para trabalhar conosco. Ele nos dá conselhos, orientações e nos influencia muito pela experiência que tem de Flamengo. Acabamos levando isso para dentro de campo", explicou Luiz Antônio.

O Flamengo fará seu último treino antes do jogo na tarde desta terça-feira (24.09). Jayme de Almeida comandará a atividade no Ninho do Urubu, a partir das 15h.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE