quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Depois de estreia, Fernandinho espera permanecer no elenco profissional

A partida da última quarta-feira, entre Flamengo e Palmeiras, marcou a estreia do jovem Fernandinho entre os profissionais. O meia-atacante, alçado dos juniores pelo técnico Dorival Junior, entrou no segundo tempo do confronto, mas acabou não tendo muitas oportunidades de brilhar. Apesar de buscar o resultado a todo momento, o time rubro-negro não teve muitas chances de mudar o placar, que já estava adverso.

Sendo assim, a alegria da estreia contrastou com a tristeza pela derrota. Mesmo assim, Fernandinho aprovou sua primeira apresentação na equipe principal rubro-negra e espera, agora, permanecer entre os profissionais.

"Fiquei feliz pela estreia e triste pela derrota. Confesso que estava ansioso, nervoso. Nem dormi direito. Tentei dar o meu melhor e espero estar em mais jogos daqui para frente. Tenho que trabalhar muito para isso. Só tenho a agradecer a todos. O grupo me recebeu muito bem, brincou muito comigo e me deixou à vontade", afirmou Fernandinho, explicando que teve dificuldade com o campo molhado.

"O Campo até estava bom, mas tinham molhado demais (o campo). Muita gente ficou escorregando, inclusive eu. Tinha que ter jogado com uma trava mais alta".

Chamando a responsabilidade
Já visto até como um jogador mais experiente, Luiz Antonio acredita que a molecada que está no elenco profissional pode dar, sim, muitas alegrias ao torcedor rubro-negro. Principalmente porque eles não querem ficar isentos de responsabilidade. Tanto nas vitórias quanto nas derrotas.

"É importante ter a ajuda de companheiros mais experientes, mas quem está subindo da base sabe como é. Para jogar aqui tem que estar acostumado com a pressão por resultados. É assim desde a base. No profissional aumenta, mas chegamos preparados".

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE