sexta-feira, 20 de março de 2015

Recadastramento dos servidores efetivos de Viçosa vai até o dia 27

A Prefeitura de Viçosa estará realizando até o dia 27 deste mês o recadastramento dos servidores efetivos municipais. A ação está ocorrendo desde segunda-feira, 16, no Centro de Convenções Dr. José Evilásio Torres, e pretende reforçar a política de reconhecimento e valorização do funcionalismo público municipal.
O recadastramento também irá dimensionar quantos servidores ativos e inativos existem, as horas de trabalho e a escolaridade de cada um deles. Um dos principais pontos para a elaboração do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) que será implantado para os servidores de Viçosa.

O recadastramento ocorre por ordem alfabética e de chegada, serão distribuídas senhas para os servidores. Hoje foi o dia dos servidores com nomes iniciados pelas letras J, K e L. A Prefeitura reservou o dia 27 para os servidores que perderam a data de recadastramento, de acordo com a inicial do nome.

O atendimento para recadastrar os servidores ocorre das, 8hs às 12hs e das 14hs às 18hs. No local existe uma equipe treinada para tirar dúvidas, orientar e recadastrar os funcionários efetivos.


Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE