segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Flamengo 4 x 1 Criciúma – Chocolate para tentar escapar da crise

Em crise e ainda sem treinador, o Flamengo goleou o Criciúma, na tarde deste domingo, no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. O duelo que foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com a vitória dos cariocas por 4 a 1.
 
O resultado positivo é a grande chance do Mengão respirar e tentar sair da crise que ronda a Gávea. O chocolate deixou o Flamengo na 15ª colocação, agora com 30 pontos. Já o Criciúma não conseguiu sair da zona da degola, ficando com os mesmos 25 pontos na 17ª posição.
 
Hernane (duas vezes), Wallace e Elias marcaram para os cariocas. Enquanto que Daniel Carvalho, cobrando pênalti, fez o gol de honra para os visitantes.
 
A Rádio Difusora AM 910, de Içara-SC, transmitiu este jogo com muito brilhantismo direto do Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. A narração foi de Jaques Santos, reportagens de Rogério Dimas, Comentários de João Nassif e no plantão esportivo o competente Marco Búrigo.
 
Expulsões
 Os goleiros Helton Leite e Felipe foram expulsos ainda no primeiro tempo. Os dois cometeram cada qual um pênalti, em lances convertidos por Hernane e, depois, por Daniel Carvalho.
 
 Apesar do placar elástico, o Flamengo não jogou bem. Dominou o adversário até os 25 minutos, quando já vencia por 3 a 0, com dois gols de Hernane e um do zagueiro Wallace. Nessas três situações, a defesa do Criciúma falhou. O erro mais gritante dos visitantes se deu no segundo gol do Flamengo, quando a zaga tentou tirar a bola da área três vezes e não conseguiu. Wallace então completou.
 
No final do primeiro tempo, Felipe repetiu Helton Leite, que havia cometido pênalti em Hernane. O goleiro do Flamengo derrubou Lins e também recebeu cartão vermelho. Daniel Carvalho cobrou e diminuiu.
 
Bem que tentou
 Na segunda etapa, o Criciúma foi melhor e esteve próximo de marcar o segundo gol. Wellington Paulista e Lins desperdiçaram lances que poderiam complicar o Flamengo.
 
A torcida rubro-negra, que compareceu em grande número ao Maracanã, parecia assustada e só se sentiu aliviada quando Elias fez o quarto gol, após outro erro de marcação do Criciúma.
 
Próximos jogos
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, onde vai enfrentar o Coritiba, às 21h50, fora de casa. Enquanto que o Criciúma retorna aos gramados no próximo domingo, onde encara o Goiás, às 18h30, também distante de sua torcida.
 
Fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE