sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Com jeito de Flamengo

O Flamengo fez um bom primeiro tempo contra o Botafogo, na noite da última quarta-feira (25.09), no Estádio do Maracanã, pela Copa do Brasil. Além do gol anotado, impressionaram a raça dos jogadores e a disposição de todos com relação à ajuda na marcação. Para André Santos, a preleção do efetivado Jayme de Almeida mexeu com o brio do grupo.
"O Jayme falou para o grupo que, para jogar no Flamengo, é preciso se dedicar ao máximo. Ele deu grandes exemplos disso e falou que, às vezes, o torcedor não quer um craque, mas, sim, alguém que se empenhe e se dedique na marcação. A equipe entendeu isso e soube se impor no primeiro tempo, com um ritmo forte", destacou.

Como o Rubro-Negro só voltará a jogar pela Copa do Brasil no dia 23 de outubro, o foco passa a ser o Campeonato Brasileiro. Nessa competição, a situação está mais complicada. Afinal, o time ocupa a 16ª posição e precisa se recuperar para se distanciar da zona do rebaixamento. Tudo pode começar a ser revertido já no próximo domingo (29.09), quando o Mais Querido enfrentará o Criciúma, às 16h, no Maior do Mundo.

"Precisamos continuar trabalhando e fazendo força para sair dessa situação. O Brasileirão é de alto nível e todos os jogos são difíceis, seja fora ou dentro de casa. Agradeço ao torcedor que tem nos apoiado muito no Maracanã, pois o momento é de superação e a equipe está dando uma boa resposta", finalizou André Santos.

Como o camisa 27 ressaltou, o momento é de recuperação, e, nessas horas, é fundamental que a Nação siga fazendo o que melhor sabe fazer: apoiar o time. Para a partida contra o Criciúma, a venda de ingressos já foi aberta; clique aqui para saber como adquirir sua entrada.
 
Fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE