quinta-feira, 11 de julho de 2013

ASA-AL 0 x 2 Flamengo - Mengão fica muito perto da próxima fase!

O Flamengo deu um passo importante para conquistar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, bateu o ASA, por 2 a 0 e poderá até perder por um gol de diferença, que confirmará a vaga na próxima fase da competição.
 
Os homens do Mengão foram Nixon, que estava no banco de reserva, e Marcelo Moreno. Ambos trabalharam no setor ofensivo e fizeram os gols, um cada. Melhor do que a primeira apresentação contra o Coxa, o Flamengo, de Mano Menezes, precisa melhorar muito, mas continua evoluindo.

O jogo de volta será no dia 17 de julho, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O torcedor de Arapiraca, que foi ao estádio Coaracy Fonseca, pagou R$ 100 reais para

Jogo!
Em 45 minutos, Mano deve ter percebido com o que seus antecessores recentes tiveram que lidar, a ausência de um homem com inteligência e qualidade para armar as jogadas. O Flamengo começou com o volante Val atuando de ponta direita, principalmente para marcar os avanços do lateral adversário. Com 35 minutos, já estava exausto.
 
Mano percebeu o erro e deslocou Paulinho para o setor, puxou Adryan para a ponta esquerda e voltou com Val para a cabeça-de-área. Mas isso não melhorou a produção ofensiva de sua equipe. Em 45 minutos, o time carioca não criou uma única oportunidade de gol. O único lance de perigo, uma cobrança de falta de João Paulo desviada de cabeça por González, que Gilson salvou bem.
 
O segundo tempo não trouxe nenhuma melhora, até que o treinador rubro-negro finalmente sacou Val e colocou o garoto Nixon em campo. Foi o que bastou para que os cariocas voltassem ao Rio com um bom resultado.
 
Aos 18, uma jogada errada resultou no gol quando Nixon lutou por bola perdida e serviu Marcelo Moreno, que, com seu faro de gol habitual, colocou para as redes. Dez minutos depois, foi a vez do camisa 9 servir o atacante reserva. Nixon entrou bem na área e tocou na saída de Gilson.
 
Com a vitória construída apesar do mau desempenho, o Flamengo se deu por satisfeito e controlou o resultado até o apito final.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE