terça-feira, 16 de julho de 2013

Viçosense vai em busca do maior título de beleza do Estado

Mais uma viçosense vai em busca do maior título de beleza alagoano, o Miss Alagoas Universo. A estudante Anny Melo, 18, foi a vencedora do concurso Miss Viçosa Oficial 2013 e vai em busca de sua próxima conquista.
 
Viçosa é conhecida como a Venezuela alagoana, ou celeiro das misses, pois tem um vasto currículo de destaque nos principais concursos de beleza do estado. Cinco misses viçosenses foram eleitas Miss Alagoas. A atual secretária de Cultura e Turismo de Viçosa, Karina Padilha Rebelo, foi a primeira viçosense eleita Miss Alagoas, seguida posteriormente por Daniele Tenório, Williane Siqueira, Kamyla Brandão e Daniela Borçato.
 
A jovem Anny Melo tem o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa. Desde a realização do I Miss e Mister Viçosa Oficial, realizado em janeiro deste ano, a prefeitura apóia os jovens que representam a cidade em concursos de beleza, como a jovem Kissila Lira, Miss Teen Viçosa, e o jovem Mateus Feitosa, Mister Teen Viçosa.
 
Anny Melo está sendo assessorada pelo promoter e estilista Bob Uchôa, coordenador municipal do concurso Miss Alagoas Universo e coordenador estadual do Miss Alagoas Top Teen. “Ela desfila com a minha assessoria desde 2011, foi quando eu percebi que ela tem um perfil de miss. Anny está recebendo uma preparação com multiprofissionais e vamos preparados para vencer”, afirmou Bob Uchôa.
 
Para a secretária de Cultura e Turismo, Karina Padilha Rebelo, Anny Melo é uma forte candidata a levar a coroa de Miss Alagoas 2013. “Ela tem um perfil muito bonito, sorriso, corpo, tem um conjunto que faz com que ela seja uma forte candidata a ser a 6ª viçosense Miss Alagoas”.
 
A estudante representou Viçosa no concurso Musa dos Municípios e foi uma das cinco finalistas. Toda a equipe da Prefeitura Municipal de Viçosa está na torcida por Anny Melo. O concurso Miss Alagoas Universo acontecerá no dia 2 de agosto no Teatro Deodoro, em Maceió.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE