Se não quiser correr o risco de entrar na zona de rebaixamento, o CRB precisa da vitória nesta terça-feira diante do Vitória, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a missão não será das mais fáceis. Além do adversário estar brigando pelo título, o Galo da Pajuçara terá muitos problemas.
Ao todo, o técnico Roberval Davino não poderá contar com quatro jogadores para essa partida. O atacante Edson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já o volante Ricardo Lopes e o atacante Denilson estão vetados pelo departamento médico. O experiente Marcinho Guerreiro foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por quatro jogos e tem que cumprir mais dois. A diretoria tenta o efeito suspensivo.
Por outro lado, o zagueiro Rodrigão e o volante Mineiro voltaram a trabalhar com bola e podem ser relacionados para essa partida, mas a presença entre os titulares é difícil. Já o zagueiro Filipe cumpriu suspensão automática e deve aparecer como opção no banco de reservas. Em relação ao time que entrou em campo na última rodada, o técnico Roberval Davino deve realizar apenas uma mudança. Vitor deve entrar no lugar de Ricardo Lopes.
"Precisamos observar todo o grupo, pois temos uma sequência forte de sete jogos onde muitos estão pendurados com cartões e outros estão voltando de contusões", explicou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário