quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Muralha deve voltar ao rubro-negro contra o Corinthians

 O volante Muralha não terá condições de participar do jogo do Flamengo contra o Bahia, nesta quinta-feira, no Engenhão, mas a expectativa é para que seu retorno ao time aconteça na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no dia 10 de outubro, no Estádio do Pacaembu.
 
Muralha recebeu uma pancada na abdome durante o treinamento de 14 de setembro do Flamengo e desde então está afastado da equipe.
 
"Estou tranquilo e está tudo certo. Estou treinando para pegar novamente ritmo de jogo. Estou 100%. Já fiz o tratamento com o fisioterapeuta, já fiz a musculação, o trabalho de reforço, e estou agora fazendo a parte física", explicou o volante.
 
Nesta terça-feira, no CT do Flamengo em Vargem Grande, Muralha fez um treinamento físico, acompanhado pelo também volante Airton.
 
"A expectativa é que eu esteja pronto para este jogo (Corinthians). Me sinto bem fisicamente e espero o mais rápido possível estar à disposição do professor Dorival", comentou Muralha.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE