domingo, 14 de outubro de 2012

Com uma bomba, aos 48 do 2º tempo, W. Bruno quase marca contra o Cruzeiro

Já nos acréscimos na partida contra o Cruzeiro, mais precisamente aos 48 minutos do 2º tempo, o Camisa 9 Wellington Bruno recebe passe de Liedson, na entrada da área, e dá uma pancada violenta que explode nas mãos do goleiro Fábio. Se o arqueiro cruzeirense não tivesse operado a defesa milagrosa, o meia-atacante rubro-negro teria dado a vitória ao Flamengo e marcado seu primeiro gol com o Manto Sagrado.

"Depois do jogo a gente fica pensando se poderia ter chutado mais baixo, mais alto... Mas na hora do lance a bola veio muito rápido e eu acabei pegando um pouco alto. Acho que se eu tivesse chutado um pouco mais baixo ela teria entrado", comentou o Bruno, momentos após o jogo, ainda sob efeito da adrenalina.

O jogador pertence ao Ipatinga-MG, que disputa a Série B do Brasileiro, e veio para o Mais Querido do Brasil por empréstimo, ficando na Gávea até o fim deste ano. Ele fez contra o Cruzeiro sua terceira partida com a camisa rubro-negra do Flamengo.

"Eu sempre estou entrando no segundo tempo, e no segundo tempo o jogo fica mais aberto e as chances de fazer gol são maiores. Estou sim na ansiedade de para fazer o primeiro gol com a camisa do Flamengo e estou indo bem no ataque para concluir e poder ajudar o time", disse o camisa 9.

Na próxima quarta-feira, diante da Portuguesa, Wellington Bruno acredita que terá mais uma oportunidade de entrar em campo e mostrar seu futebol e, quem sabe, balançar as redes pela primeira vez no novo clube.

"Na reta final sempre ficam jogadores de fora e eu tenho que estar preparado para entrar bem. Se o gol não saiu nesses dois últimos jogos quem sabe contra a Portuguesa eu faça o primeiro gol e venha a vitória que é o mais importante", projetou.

O Flamengo enfrenta a Portuguesa, quarta-feira (17.10), às 22h, no Canindé. O Mais Querido do Brasil soma 36 pontos no Brasileiro e ocupa a 14ª posição na tabela.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE