quarta-feira, 18 de julho de 2012

Faltam apenas 10 jogos para Léo Moura completar 400 com a camisa do Mengão

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Léo Moura reinicia hoje, contra o Corinthians, a contagem para alcançar a marca histórica.
O ídolo rubro-negro Léo Moura tem grandes chances de completar, durante o Brasileirão 2012, seu jogo de número 400 vestindo o Manto Sagrado. O jogador, que fez sua estreia pelo Flamengo em junho de 2005, é o mais antigo do atual elenco.

Tanta identificação com o Rubro-Negro e a proximidade de alcançar a marca histórica fazem com que o lateral-direito reforce ainda mais sua paixão pelo Mais Querido do Brasil.

"Sempre fui torcedor do Flamengo, tenho uma relação de amor com o clube. Nunca neguei que sempre fui torcedor. Ficar sete anos em um clube para mim é muito bom. Tudo foi acontecendo naturalmente, os títulos vieram e graças a Deus tem dado tudo certo", agradeceu o jogador.

A lesão sofrida no dia 6 de junho, no empate com a Ponte Preta, já não é mais problema. Recuperado, Léo pensa agora no confronto com o Corinthians e em ajudar os companheiros nas próximas partidas do Brasileirão.

"Eu estava com saudades de jogar bola. Ficar vendo em casa, na tv, é muito complicado. Agora, estou curado. O pessoal da fisioterapia, os preparadores físicos tiveram muita paciência e estou de volta", comemorou o camisa 2, que durante sua carreira não teve hábito de frequentar com regularidade o departamento médico.

"Eu tive em 2005 uma lesão muscular. Esta é a segunda vez que tenho uma lesão mais séria. Eu tenho muito tempo no Flamengo e não sou de me machucar. Mas acontece, são coisas do futebol. Sei que não estou 100% fisicamente, fiz meu primeiro coletivo esta semana, mas espero compensar com técnica e vontade", garante.

O Flamengo é o 9º colocado no Brasileirão, com 15 pontos somados. Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (18.07), às 21h50, no Engenhão.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE