domingo, 21 de outubro de 2012

"Dentro de casa quem tem que impor o jogo é o Fla", diz Wellington Bruno

Exatamente hoje, dia 21 de outubro, o meia Wellington Bruno completa um mês no Flamengo. Coincidentemente, a data marca seu primeiro jogo como titular da equipe, logo mais, às 16h, no Engenhão, diante do São Paulo. O fato de Cleber Santana não poder atuar na partida, por força de contrato, faz surgir a chance que Bruno tanto esperava para mostrar com mais tempo seu futebol.

"É um jogo chave para nós e estamos jogando em casa. Eu venho me preparando para isso e tenho totais condições de ajudar o Flamengo. Eu sempre vinha jogando, entrando mais no 2º tempo, quando a equipe buscava o resultado. Então, eu estava chegando mais no ataque, mas sou um meia que gosta de buscar, tipo como o Cleber (Santana) joga. Acho que ele vinha fazendo um bom papel ali e acho que eu vou fazer como ele o papel de vir buscar a bola para a frente. É uma posição que eu sempre joguei, vou me sentir bem e espero que eu consiga fazer isso", projetou.

Contratado junto ao Ipatinga, por empréstimo até o fim de 2012, o camisa 9 reconhece o potencial do adversário e afirma que o Flamengo terá que ter uma postura ofensiva caso queira derrotar o tricolor paulista.

"A gente sabe da qualidade do São Paulo. Você vê que é um time que joga muito para frente, mas que deixa jogar. Acho que dentro de casa quem tem que impor o jogo é o Flamengo. O São Paulo é um grande time e acho que vai ser um bom jogo. Eles estão em boa fase e precisam da vitória, e nós também. Temos que jogar no ataque", finalizou.

O Mengão enfrenta o São Paulo hoje (21.10), às 16h (de Brasília), no Engenhão. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 15ª colocação na tabela da competição, com 37 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE