sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Goleiro Cristiano é mais uma mudança no CRB contra o Ipatinga

A delegação regatiana já se encontra na cidade de Ipatinga, interior de Minas Gerais, desde a noite da última quinta-feira (25). A viagem aconteceu por transporte aéreo, e em seguida terrestre. A ida do CRB até Ipatinga é para o confronto de amanhã (27), contra o time que leva o mesmo nome da cidade, no estádio Ipatingão, às 16h (horário de Brasília).
 
O elenco regatiano descansou durante a manhã desta sexta-feira (26), e pela tarde realizou um treinamento final no campo industrial, localizado na própria cidade de Ipatinga. Como já era esperado, o técnico Roberval Davino que anunciou ainda na noite de ontem (25) que faria mais uma mudança no time que foi divulgado antes de ir até Minas Gerais, e esta mudança foi feita. Trata-se da troca de goleiros, Anderson por Cristiano. A escolha de Davino se deve ao lado psicológico do até então goleiro títular do time alvirrubro.
 
Com a última mudança realizada por Roberval Davino antes do jogo importantíssimo contra o Ipatinga, o CRB irá a campo no sistema 3-5-2, com: Cristiano; Rodrigão, Rogélio e Filipe; Ângelo, Ednei, Marcinho Guerreiro, Geovani e Jadílson; Ricardinho e Luiz Paulo.
O confronto deste sábado (27) para o CRB é muito importante, uma vez que o adversário também luta contra o rebaixamento, e vem em uma crescente na competição. Com 30 pontos ganhos, o time regatiano precisará vencer, além de torcer contra os adversários que estão na sua frente: Guaratinguetá e Bragantino, já que o CRB ocupa a 18ª colocação.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE