sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cáceres tenta driblar a ansiedade para vestir o Manto Sagrado

Volante foi apresentado há duas semanas, mas problemas na documentação tem adiado sua estreia que só deve ocorrer na próxima quinta-feira, contra a Portuguesa.
Toda vez que um jogador chega a um novo clube ele traz na bagagem, obrigatoriamente, muitas expectativas. E a empreitada torna-se ainda mais difícil quando o time em questão é o Flamengo, clube de maior torcida do Brasil.

O ‘bola da vez’ a assumir tamanha responsabilidade é o volante paraguaio Cáceres, 27 anos, integrado ao elenco rubro-negro no dia 06 de junho e que em razão de problemas de documentação ainda não pôde estrear.

A equipe do site oficial do Flamengo conversou com o jogador para saber um pouco mais sobre as expectativas que cercam sua estreia, que deve acontecer na próxima quinta-feira (26.07), no Engenhão, contra a Portuguesa.


Site do Flamengo: Como está a ansiedade em relação à estreia?
Cáceres: Estou muito ansioso para jogar a primeira partida pelo Flamengo. Tenho muita expectativa em jogar e fazer uma boa partida.

Site do Flamengo: Você está em boa forma física?
Cáceres: Estou em ótima forma e tenho treinado muito bem. Estou pronto para jogar.

Site do Flamengo: O grupo rubro-negro lhe recebeu bem?
Cáceres: Sim, sim, todos me receberam muito bem. O Flamengo tem um grupo de excelentes pessoas que é muito unido, o que é importante para toda equipe. Já fiz amizade com alguns jogadores (Léo Moura é um deles) e agradeço por me tratarem tão bem.

Site do Flamengo: Você já está adaptado ao Brasil, ao clima, ao povo, a culinária...?
Cáceres: O clima está me estranhando um pouco e as comidas são um pouco diferentes, mas já vou me adaptar 100%, com certeza.

Site do Flamengo: O que você tem feito quando não está treinando?
Cáceres: Sou muito tranquilo. Quando estou livre fico mais em casa, sou muito caseiro, saio muito pouco de casa.

Site do Flamengo: Já visitou os pontos turísticos da cidade?
Cáceres: Há alguns anos eu passei férias no RJ e conheci o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Site do Flamengo: O que você mais gosta no Brasil?
Cáceres: O povo brasileiro. É uma gente muito amigável. São pessoas muito boas. Fico feliz que alguns torcedores já me reconhecem nas ruas, já me pedem fotos e autógrafos.

Site do Flamengo: Como é para você defender o Flamengo, clube de maior torcida do Brasil e um dos mais populares do mundo?
Cáceres: Sinto-me bem e muito orgulhoso de ter a oportunidade de vestir esta camisa. Só penso agora em jogar e demonstrar o que posso fazer.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE