terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tri Criança realiza Maratoninha

O projeto Tri Criança, patrocinado pela Prefeitura de Viçosa por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, em parceria com a Petrobrás realizou no domingo, 02, a Maratona Tri Criança na Avenida Firmino Maia.
 
Para o secretário de Esporte, Audálio Honorato, incentivar o esporte tem sido prioridade. “Nós temos que incentivar a prática de esportes para as nossas crianças. Hoje a Secretaria de Esporte está com o projeto Esporte na Escola e estamos levando várias modalidades esportivas para as escolas municipais”.
 
Higino José dos Anjos Vieira, coordenador executivo da Casa dos Amarelinhos, destacou o trabalho feito pela Prefeitura de Viçosa no apoio ao projeto. “O projeto Tri Criança é uma oportunidade dada as crianças graças a união de forças do O Consolador, as prefeituras e a Petrobrás. O município de Viçosa está de parabéns, em especial a secretária de Educação e o secretário de Esportes por investir nessas crianças”.

A Maratoninha contou com cerca de 50 crianças que são atendidas pelo projeto. As crianças são  oriundas das escolas municipais Nazaré Batista e Manoel Firmino. 
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE