quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Viçosa sedia Miss e Mister Alagoas Top Teen Model neste sábado

Viçosa recebe a primeira edição do Miss e Mister Alagoas TOP Teen Model Universo 2014. O evento será realizado no dia 8 de fevereiro, no Centro Cultural e de Convenções Dr. José Evilásio Torres, às 21h.
 
O desfile elegerá Miss e Mister na categoria Teen, que vai de 15 a 18 anos de idade. Os eleitos representarão Alagoas no Miss e Mister Brasil Top Teen Model Universo 2014 em julho, no estado de Santa Catarina.
 
O concurso homenageará a ex-secretária de cultura de Viçosa, que foi a primeira Miss Viçosa a se tornar Miss Alagoas. Karina Padilha Rebelo receberá um troféu de agradecimento pela contribuição dada a cultura viçosense e a visibilidade que ela proporcionou aos eventos relacionados à beleza e a moda alagoana.
 
O Miss e Mister Alagoas TOP Teen Model Universo 2014 é organizado pelo estilista e promoter Bob Uchôa, que no ano de 2013 realizou o Miss e Mister Viçosa 2013, um sucesso de público e crítica. Desde 2006 Bob realiza e promove eventos de moda e beleza.
 
Estão confirmadas as presenças da Miss Brasil Teen Top Model Universo 2012, Aryana D’Oliveira Holanda, Miss Alagoas Top Model Universo 2014, Anny Mello, Miss Alagoas Terra 2014, Bruna Tibúrcio, e Mister Alagoas Nordeste 2013, o modelo Lauro Mendes.
 
O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura e Turismo do município.
Com informações do Portal Vale Agora Web.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE