quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Abertura do carnaval de Viçosa arrasta multidão

O domingo foi de muita alegria em Viçosa. O grito de carnaval foi dado numa só voz pela multidão de quase cinco mil pessoas. As bandas Sabaki, Esquadrão de Balli e Julinho Porradão fizeram a alegria dos foliões e apresentou um pouco do que a Prefeitura de Viçosa preparou para os dias de Carnaval.

Viçosa MD

A banda Esquadrão de Balli abriu a festa no trio Ospal, saindo da entrada do município. Fabi Canuto, vocalista do grupo, cantou e se emocionou. “É sempre muito bom cantar em Viçosa. A alegria e o respeito que o povo de Viçosa tem é lindo, temos uma parceria longa”.

O prefeito Flaubert Filho curtiu a festa no meio do povo, dançando e cantando com os foliões. “Uma festa onde nós oferecemos aos foliões segurança e alegria. Uma festa de paz, sem brigas. Assim é a prévia de carnaval da Viçosa”, afirmou o prefeito de Viçosa.

Foliões de Cajueiro, Capela, Chã Preta, Atalaia, Palmeira dos Índios e outros municípios prestigiaram a prévia carnavalesca do município. Valentina Gomes é de Maceió, ela esteve na folia e já faz planos de voltar no carnaval com os amigos. “Uma folia com segurança e muita agitação, é isso que eu procuro. É a primeira vez que participo de uma prévia no interior. Próximo final de semana estarei aqui de novo trazendo meus amigos para conhecer a alegria viçosense”.

A Banda Sabaki tocou pela primeira vez em Viçosa. Uma mistura de pagode e axé agradou em cheio aos foliões. A banda no encontro dos trios. O fechamento da noite com Julinho Porradão que completou o circuito saindo da Avenida Firmino Maia, passando pela Praça Apolinário Rebelo e retornando para a avenida. Durante a festa foi anunciada a programação oficial do carnaval de Viçosa que começa no próximo sábado, 1 de março.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Veja mais Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE