quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Abertura oficial do carnaval de Viçosa acontece no domingo 23

Viçosa já está em clima de folia, o grito de carnaval já tem data marcada no município. No domingo 23, Viçosa sediará o maior bloco carnavalesco do interior do estado. Será um grande arrastão percorrendo as principais ruas da cidade. Três atrações vão botar a turma pra dançar.
 
 As bandas Sabaki, Esquadrão de Balli e Julinho Porradão são as atrações da abertura oficial do carnaval de Viçosa que pretende repetir o sucesso do carnaval 2013, sucesso no interior alagoano com o modelo indoor que garante segurança aos foliões e a comunidade viçosense. No ano passado, nenhuma ocorrência policial foi registrada dentro da área interna do carnaval.
 
A programação oficial do carnaval 2014 será lançada no dia do grito de carnaval.  O prefeito Flaubert Filho anunciou a abertura em sua página numa rede social. “No dia 23 serão dois trios, Ospal de Aracaju e Pika Pau, além de três grandes bandas: Esquadrão de Bali, Canibal e Julinho Porradão. Muitas pessoas estão ligando e perguntando sobre o carnaval, só posso dizer uma coisa: vai ser o melhor carnaval de todos os tempos, aguardem notícias”.
 
Concentração 14h, na entrada da cidade.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE