quarta-feira, 14 de maio de 2014

Viçosa comemora Dia das Mães com sorteios e show

O Domingo das Mães foi um dia especial em Viçosa, onde a família foi o foco desta data. A comemoração começou às 17h com tarde e noite de lazer no Domingo da Criança, em seguida teve sorteio de prêmios e show para as mães.
 
A Praça Apolinário Rebelo foi fechada para garantir o lazer e a segurança das famílias que levaram seus filhos pra a diversão. O prefeito Flaubert Filho e a primeira dama, Ana Paula Torres, levaram a família para celebrar esse dia com os viçosenses.
 
A partir das 20h muitos brindes foram sorteados para as mães.  Cada número sorteado era um suspiro de esperança para dona Maria José. “Fiquei ansiosa, esperando que o meu número fosse chamado. E na hora que anunciaram... meu coração bateu forte! Quem não gosta de receber presente? Eu amei. Meu dia das mães foi muito divertido. Meus filhos estiveram junto comigo e ficamos felizes”.

Logo após o sorteio, mamães, filhos e papais dançaram ao som do melhor do brega com a banda alagoana Los Borachos Enamorados. 
Clique no link e confira as imagens: http://goo.gl/dmtdyF
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE