quinta-feira, 1 de maio de 2014

Prefeito cancela inauguração de obra, mas mantém início das aulas

O prefeito de Viçosa, Flaubert Filho, anunciou ontem, 29, o cancelamento da inauguração da obra da Escola Municipal São José que seria inaugurada no dia primeiro de maio. O início das aulas, utilizando o prédio, está garantido e vai começar na segunda-feira, dia 5 de maio.
 
Segundo informou o prefeito, a inauguração da obra não vai acontecer porque algumas empresas, responsáveis pelos acabamentos da obra, não cumpriram os prazos estabelecidos pelo cronograma da obra. “A obra não será inaugurada, mas isso não vai trazer nenhum prejuízo para os alunos. Os alunos serão transferidos para o novo prédio que está sendo reformado”, evidenciou o prefeito Flaubert Filho.
 
ENTENDA - O prédio onde funcionava a Escola Municipal São José foi doado pela Prefeitura de Viçosa para a instalação do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) trazendo o benefício de cursos técnicos para Viçosa e região.

O prefeito Flaubert Filho e a então secretária de Educação, Ana Paula Torres, decidiram reformar o prédio do antigo hospital de Viçosa, que estava abandonado. A obra se aproxima dos 100 dias de atividades e o cenário é completamente diferente. Com capacidade para atender cerca de 1000 alunos, o prédio vai abrir suas portas na segunda-feira, dia 5 de maio, para receber os alunos que estavam estudando em salas no Centro de Formação Cônego Pimentel e o Laboratório de Aprendizagem Central (LAC).
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE