Taxistas da região de Viçosa que protestaram mais uma vez, nesta quarta-feira (7) contra a decisão da Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal), que determina que eles transportem os mesmos passageiros nas viagens de ida e volta, prometem fechar mais uma vez nesta quinta-feira (08), o trecho da rodovia AL-210 localizado em frente à fazenda Boa Sorte.
De acordo com o presidente da Associação dos Taxistas de Viçosa, Marcos da Silva, mais conhecido com Marcão, o manifesto conta com a participação de 58 profissionais. “Não estamos contra a Arsal. É ela que está contra nós”, comentou sobre a determinação da agência reguladora.
O protesto desta quinta-feira (8), conforme ele, começa a partir das 4h30 da manhã. O intuito é estender a paralisação até segunda-feira. “Nosso protesto é pacífico e não vamos impedir que caminhões, motociclistas e carros de passeio passem pela rodovia, somente os coletivos e as vans não poderão passar”, destacou. A categoria quer um diálogo com a agência para que voltem a trabalhar como antes.
Fonte: valeagoraweb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário