segunda-feira, 26 de maio de 2014

Governo do estado assina Ordens de Serviço em Viçosa

Duas importantes obras para Viçosa e região tiveram a ordem de serviço assinada na manha da terça-feira, 20, no Centro Cultural e de Convenções Dr. José Evilásio Torres. O prefeito de Viçosa Flaubert Filho recebeu o secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Marcos Vital, e o secretário adjunto da Agricultura (Seagri), Carlos Henrique.
 
A restauração da rodovia AL-210, que interliga Viçosa, Paulo Jacinto e Quebrangulo, foi uma as ordens de serviço assinadas. Serão 34km de pavimentação, o que garantirá a segurança dos motoristas que trafegam pela rodovia.
 
O secretário Marcos Vital parabenizou o prefeito Flaubert Filho pela garra. “O prefeito Flaubert Filho é um homem que defende a sua cidade, ele se destaca por chegar lá no Governo e brigar pelas coisas que a cidade merece. É um lutador, e hoje Viçosa realiza mais uma conquista que é pavimentação da AL-210 e o Matadouro Público, parabéns a você, prefeito, pela sua luta”.
 
A outra obra liberada foi a do Matadouro Público Regional de Viçosa, que vai beneficiar o Vale do Paraíba, tendo capacidade para abate de 4.500 cabeças de gado por mês. A região tem em sua economia uma forte influência da agropecuária e a criação de gado para abate.
 
O secretário adjunto da Seagri, Carlos Henrique Soares, evidenciou a importância da obra para a região. “Estamos finalizando a primeira etapa da obra, que é a assinatura da ordem de serviço do Matadouro Público Regional que é tão importante para o Vale do Paraíba. Parabéns a Viçosa por sediar essa grande indústria da região”.
 
“Nós teremos o prazer de abrigar o maior matadouro público de Alagoas, isso é resultado de toda uma luta, iniciada lá em 2001 por meu pai. Isso é Viçosa e região crescendo cada dia mais. O Vale do Paraíba está crescendo e Viçosa é a cidade pólo do crescimento, isso é motivo de orgulho pra todos nós”, ressaltou com alegria o prefeito Flaubert Filho.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE