sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prefeitura de Cajueiro articula a organização e divulgação do Lengo Tengo 2014

A prefeitura Municipal de Cajueiro, realiza de 22 a 25 de maio, o lengo tengo. O evento depois de 10 anos sem edição, volta com uma programação diversificada e focada no fomento da cultura e aumento das vendas no município, favorecendo o comércio local . A festa é totalmente gratuita e tem a previsão de receber vários turistas e visitantes de cidades vizinhas.
 
A cidade fica localizada na Zona da Mata de Alagoas, distante cerca de  77km de Maceió, sob administração de Lucila Toledo, têm se preparado  para realizar uma festividade muito bem organizada em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Cajueiro.
 
As atrações já estão confirmadas, e estão sendo revistos uns detalhes para que seja um sucesso comprovado. Para o público gospel, teremos Mattos Nascimento e Ungidos 4, atendendo este público que se fará presente em massa no dia 25 de maio.
 
Uma estrutura de 1º mundo está sendo montada com palcos, som, iluminação, camarotes e muitos mais. A TV Lengo Tengo estará transmitindo ao vivo através da internet, para que as pessoas que não puderem vir curtam as emoções dessa festa.
 
Na praça tecnológica em frente à prefeitura, o visitante poderá ter acesso wifi à internet podendo compartilhar seus melhores momentos através da rede e conhecendo os nativos da região.
 
As secretarias de governo estão se integrando para oferecer o melhor serviço e apoio a realização desta, com união, determinação e um único pensamento: O LENGO TENGO. Em sintonia com Lucila Toledo, seus assessores, incansavelmente, articulam a divulgação e organização, deixando tudo pronto para que essa edição seja apenas inesquecível.
 
Agora falta pouco, vamos aguardar. Que venha Lengo Tengo. É festa em Cajueiro!
PROGRAMAÇÃO:
 
Quinta : 22/05
Harmonia do Samba
Ivaldo Maceió
Gabriel Diniz
 
Sexta: 23/05
Solteirões do forró
Samyra Show e Forró 100%
Badalada
 
Sábado: 24/05
Cavaleiros do Forró
Luan Estilizado
Forró dos plays
Os Kafonas
 
Domingo: 25/05
Noite Gospel
Matos Nascimento e Ungidos 4
 
Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE