Com a vitória, o time alagoano chegou aos 14 pontos e ocupa a 14ª posição da tabela de classificação. O próximo compromisso na competição nacional acontece apenas no dia 21, diante do Ituano, no Estádio Rei Pelé.
O JOGO
A partida foi movimentada e as duas equipes buscavam espaço e criavam oportunidades. Quem marcou primeiro foi o CRB, com Renato, que recebeu bem passe de Rômulo, para mandar para as redes, aos 32 minutos.
Pouco tempo depois, mais precisamente aos 38, o Ceará, pressionado pela torcida, chegou ao empate em grande estilo. Chay bateu escanteio, a defesa do CRB e o goleiro Diogo Silva não se entenderam e o empate veio com “Gol Olímpico”. Tudo igual no primeiro tempo no “Castelão”.
Veio a segunda etapa e o Ceará parecia que iria dificultar as coisas para o CRB. Engano. O time regatiano repetiu a dobradinha do primeiro tempo, com Rômulo encontrando Renato, que saiu na cara do gol e tocou na saída do goleiro Richard, que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol regatiano. 1 x 2.
O CRB estava muito próximo da vitória, mas ainda tinha muita coisa para acontecer. Aos 45 minutos, o Ceará chegou a balançar as redes com Chay, mas o árbitro consultou o VAR e confirmou falta de ataque na jogada. Gol anulado.
Aos 49, para fechar o jogo com “chave de ouro”, duas assistências e um gol, Rômulo fechou o placar em 3 a 1 e garantiu a grande vitória do CRB diante do Ceará, jogando fora de casa.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário