quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Falta 0 classificado para a Copa do Mundo de 2014

África

As 52 associações-membro disputarão cinco vagas para a Copa do Mundo da FIFA de 2014. A segunda ronda será jogada até setembro de 2013, com os vencedores dos 10 grupos a avançarem para a fase final.
 
Equipes classificadas
 
ArgéliaArgélia CamarõesCamarões Costa do MarfimCosta do Marfim GanaGana NigériaNigéria
 
Ásia
 
Há um total de 4,5 vagas em jogo para as 43 equipes asiáticas. A última fase de grupos será jogada até 18 de junho, com os dois primeiros de cada grupo a se classificarem diretamente para a Copa do Mundo da FIFA.
 
Equipes classificadas

AustráliaAustrália IrãIrã JapãoJapão Coreia do SulCoreia do Sul
 
Europa
 
Todas as 53 associações-membro participarão das Eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA de 2014. O torneio é dividido em nove grupos, com 13 equipes classificadas para a Copa.

Equipes classificadas

BélgicaBélgica Bósnia e HerzegovinaBósnia e Herzegovina CroáciaCroácia InglaterraInglaterra EspanhaEspanha FrançaFrança AlemanhaAlemanha GréciaGrécia

HolandaHolanda ItáliaItália PortugalPortugal RússiaRússia SuíçaSuíça

América do Norte, Central e Caribe

Há 3,5 vagas em disputa para as 35 equipes da região. O hexagonal final joga-se até setembro de 2013, com os três primeiros classificados a garantirem vaga na Copa do Mundo da FIFA.

Equipes classificadas

Costa RicaCosta Rica EUAEUA HondurasHonduras MéxicoMéxico

América do Sul

Com o Brasil já classificado como anfitrião, as outras nove equipes disputam um torneio em turno e returno entre outubro de 2011 e setembro de 2013, com 4,5 vagas em jogo.

Equipes classificadas

ArgentinaArgentina BrasilBrasil ChileChile ColômbiaColômbia EquadorEquador

UruguaiUruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE