O Guarani precisa dar uma resposta à sua torcida e não pode passar desta sexta-feira. Vivendo seu pior momento na temporada e muito pressionado pelas últimas derrotas, o Bugre encara o CRB, a partir das 21 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O duelo é válido pela penúltima rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os últimos dias têm sido turbulentos no Bugre, após as derrotas para ASA (1 x 0) e Avaí (2 x 0). Revoltado com as atuações apáticas, torcedores organizados fizeram protesto contra o time e até foram cobrar os jogadores no treino desta quinta-feira. Afinal, hoje, os campineiros aparecem na 15ª posição, com 18 pontos.
Por outro lado, o Galo tenta superar um concorrente direto na luta contra degola e, de quebra, conquistar sua primeira vitória fora de casa. O clube regatiano tem a segunda pior campanha como visitante, com apenas dois empates e seis derrotas. Está apenas à frente do Guaratinguetá. Após duas derrotas seguidas – 4 a 0 para o Paraná e 2 a 0 para o Ceará -, ocupa a 12ª posição, com 21 pontos.
Haja problema!
Com muitos problemas de contusões e pressionado pela falta de resultados, o técnico Vadão mais uma vez fará mudanças no Guarani. As principais novidades serão o lateral-direito Oziel, o zagueiro Fernando e o atacante Juninho, de apenas 18 anos.
Outro desfalque será o zagueiro Rodrigo Arroz, que deixou o jogo desta terça-feira com o joelho inchado. A ausência forçou Vadão a promover a estrear de Fernando, que ainda não está em condições ideais de jogo. Este, aliás, é uma das críticas sofridas pela comissão técnicas, já que o defensor foi contratado há quase dois meses.
A terceira modificação é de ordem técnica. Um dos jogadores mais criticados nas últimas rodadas, o meia Kleiton Domingues será sacado do time. Sua vaga ficará com o meia-atacante Juninho, revelado na base do clube. Ele terá a missão de abastecer Schwenck, ao lado de Renato Ribeiro e Danilo Sacramento.
Precisa melhorar
O momento vivido pelo CRB também não é dos melhores. Prova disso, é que o técnico Roberto Fonseca já deixou claro que seu time precisa de reforços. "Todas as equipes estão se fortalecendo e nós também precisamos de reforços. Não é fácil e a direção do CRB está se esforçando", afirmou
O momento vivido pelo CRB também não é dos melhores. Prova disso, é que o técnico Roberto Fonseca já deixou claro que seu time precisa de reforços. "Todas as equipes estão se fortalecendo e nós também precisamos de reforços. Não é fácil e a direção do CRB está se esforçando", afirmou
O treinador, aliás, também promete muitas mudanças em relação time que perdeu para o Ceará. A começar pelo esquema tático. Barrado pelo comandante regatiano, o volante Roberto Lopes sequer viajou com o grupo. Sua vaga será ocupada pelo zagueiro Ednei. O que muda a formação para o 3-6-1.
Com o fim do 4-4-2, o CRB também ficará mais defensivo. Os atacantes Tiago Bezerra e o Aloísio Chulapa também devem ir para o banco. O ataque será formado apenas por Edson, isolado. Isso porque a outra vaga restante será ocupada pelo volante Vítor.
Fonte: Futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário