Recém-contratado pelo Atlético Mineiro, o meia Ronaldinho Gaúcho (foto) vai encontrar um clima completamente hostil no seu primeiro encontro com ex-clube. Por comunidades em redes sociais da internet, torcedores do Flamengo estão convocando desde já a torcida para o confronto com o time de Belo Horizonte, dia 4 de agosto, no Engenhão.
Os torcedores querem fazer do jogo um grande ato de repúdio a Ronaldinho. Isto, claro, se o jogador realmente fechar contrato com o clube mineiro, pelo qual treinou nesta tarde. Termos como "vagabundo", "traidor" e "safado" são alguns dos mais brandos utilizados pelos torcedores para se referir a Ronaldinho, que deixou o clube carioca na semana passada.
"Ainda não sabemos o que fazer, vamos analisar. Temos receio do que o Ronaldinho pode fazer. Mas está aí uma ótima oportunidade para lucrar em cima dessa saída dele", revela o empresário Marcelo Plaisant.
"O Ronaldinho nunca foi o ídolo que a torcida esperava, nunca vendeu tanto como se esperava. O Leo Moura e o Vagner Love sempre venderam mais do que ele, ainda mais nos últimos três meses", relatou.
A passagem de Ronaldinho pelo Flamengo se encerrou na última quinta. Através da advogada Gislaine Nunes, o meia entrou na Justiça contra o clube carioca, solicitando a rescisão do seu contrato e conseguiu uma liminar para ser liberado. O jogador também pediu o pagamento de aproximadamente R$ 40 milhões, que seriam valores devidos pelo time da Gávea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário